Simone reclama de prato em restaurante de luxo: “Não tem nada”
16 de outubro de 2018
372

Simone, da dupla com Simaria, decidiu comer em um restaurante luxuoso no último domingo (14/10). Lutando para manter a boa forma, a sertaneja pediu um prato simples, mas se decepcionou com tão pouca refeição.
Pelas redes sociais, a cantora reclamou do prato. “Comida de rico, eu já disse, eu já disse. É difícil. Não tem nada. Vento e peixe. Pronto, vamos embora. Segue”, brincou Simone.
Recentemente, a morena teve seu carro riscado e desabafou com os fãs, declarando que “só quem perde é quem faz”. “É o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade”, declarou.
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
INTERNACIONAL
6 de junho de 2025
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
POLICIAL
12 de junho de 2025