SERÁ QUE DALAGNOL SUPORTA MAIS UMA SEMANA?
Meio longe do ponto ideal de observação, que seria na muvuca do Congresso (quem já frequentou a área sabe que é ali que tudo se sabe), me atrevo a dizer que Moro e Dalagnol estão perto de sucumbir às trapalhadas que eles mesmos produziram.
Curioso é que as tais provas ilegais contra as quais se debatem foram um de seus objetos de desejo no projeto das "dez medidas contra a corrupção". Ambos bateram forte no Congresso - quem se recorda? - quando foi suprimido do texto o recurso às "provas ilegais obtidas de boa fé".
BOLSONARO: É BOM NÃO CONTRARIAR
Um amigo de Juiz de Fora, que figura entre os mais reconhecidos psicoterapeutas do país, diz que a sinalização sintomatológica de Bolsonaro facilita o diagnóstico de Transtorno de Personalidade Antissocial - TPA.
Ele observa que, embora possa ser adquirido por fatores relacionados com o meio (traumas de infância, violência doméstica, alcoolismo ou até separação dos pais), o TPA é também um mal hereditário. Isso pode ser constatado até pelo semblante sempre carregado do presidente e da filharada.
O especialista observa que, embora seja recomendável o auxílio de um psiquiatra, não é o caso de internação. Mas recomenda não contrariar o paciente.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF