Senadores da CPI querem convocação e quebra de sigilos de Carlos Bolsonaro
18 de maio de 2021
106
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou à CPI da Covid, nesta segunda-feira (17/5), um pedido para a quebra dos sigilos fiscal, bancário, telemático e telefônico do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação é do Metrópoles.
De acordo com a publicação, o parlamentar também solicita dados sobre ligações telefônicas, conteúdo das mensagens trocadas por Carlos Bolsonaro no WhatsApp — inclusive as armazenadas em nuvens –, logins e senhas de suas contas nas redes sociais, dados sobre a declaração do imposto de renda e extratos bancários do vereador.
Por sua vez, os senadores Humberto Costa e Rogério Carvalho protocolaram um pedido para que Carlos Bolsonaro seja ouvido na CPI.
MAIS LIDAS
“É urgente criar a TerraBrás”, diz Rogério Correia
POLÍTICA
21 de abril de 2026
Fonte:
Tiago Lopes