RONDÔNIA – MARCOS ROCHA NA BERLINDA

26 de maio de 2021 417

O governador do Estado de Rondônia figura na lista dos governadores que serão convocados para depor na CPI da Covid no Congresso  Nacional.

Talvez ele diante da CPI consiga explicar a mal fadada conta das doses de vacinas que até hoje não batem. E essa é uma indagação da sociedade rondoniana, onde foram parar essas vacinas.

Teriam provavelmente desviadas clandestinamente sabe-se lá pra onde.

Agora governador, quero vê suas explicações.

E tem mais coisa por baixo do tapete para ser vomitado.

Esperemos !!!!

UM CAVALO UM BURRO OU JUMENTO

O deputado Anderson Moraes (PSL) do Rio de Janeiro apresentou um projeto de lei nesta terça-feira (25), na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, para extinguir a Universidade Estadual do Rio (UERJ). Essa é uma idéia de jerico, de cavalo, de burro ou de jumento, esse deputado deve ser um analfabeto, que não conhece a historia das grandes nações desenvolvidas, que construíram seu império pela educação, o maior exemplo está o Japão que mesmo arrasado por uma guerra, se ergue dando educação ao seu povo e hoje é uma grande potencia em todos os aspectos.

Será que o queijo ainda não chegou à ratoeira desse rato de labirinto hebraico?

NO TRILHO POLÍTICO

Aos a publicação de ontem deste colunista, outros vereadores procuraram Matilde para lhe informar que também são candidatos a Deputado Estadual.

Pela ordem Rodrigo Saulinho e Jorge Camelo.

Tem mais alguém?

A CABEÇA DE UM POLÍTICO

Do ponto de vista filosófico, não é fácil compreender como a imaginação de um político possa influir no eleitor. Mas o influxo psíquico do político não é tão somente o eleitor e sim como o seu voto será.

A semente do Diabo plantada na cabeça de cada político Poe em atualidade o novo sistema de fazer política, um tema que vem crescendo com as redes sociais.

Os objetivos representativos e a dramaticidade das ações políticas só servem para incutir na cabeça do eleitor um modelo psíquico que os tona fanático alucinado enfeitiçado por aquele político como vemos no caso dos lulistas os eternos comedores de pão com mortadela, e agora mais recente os bolsonaristas que saem feitos loucos pelas ruas, feito praga de gafanhoto. Isso nada mais é que um psiquismo inconsciente, fazendo serem pessoas debilitadas politicamente.

 

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)