Roberta Miranda se emociona ao revelar que perdeu dois filhos

A cantora Roberta Miranda compareceu ao chá de bebê da apresentadora Sabrina Sato, ocorrido no último sábado (20/10). Emocionada com todo o arranjo, Roberta abriu o coração ao falar sobre maternidade para o programa TV Fama.
“Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade, tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, desabafou a cantora, revelando ter perdido dois filhos ainda em estado de formação na barriga.
“Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também. Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo… O oceano que eu já chorei”, concluiu Roberta, que completou 60 anos no dia 28 de setembro.