Presidente da Câmara se envolve em acidente fatal na BR-316
7 de dezembro de 2022
207
A manhã desta quarta-feira (7) começou com um grave acidente na BR-316 onde um veículo colidiu uma árvore e levou a óbito os dois ocupantes do carro.
De acordo com as primeiras informações, estavam no veículo o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão (PP), que tinha 44 anos. Uma pessoa que acompanhava o político no carro também veio a óbito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na saída de Caxias e o impacto foi forte que o veículo do vereador ficou completamente destruído.
A outra pessoa que estava no veículo foi identificada como Sinésio Aquino. A PRF trabalha com a hipótese de que o veículo, que era uma caminhonete, estava em alta velocidade.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Saída temporária de presos: terceira “saidinha” de 2026 começa
POLÍTICA
16 de setembro de 2026
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026
Fonte:
REVISTA FÓRUM/MARCELO Hailer