Polícia recupera veículo minutos depois de ser roubado em Rondonópolis

20 de fevereiro de 2018 412

Um morador foi rendido e teve sua casa invadida por dois homens, na manhã desta terça-feira (20), quando saia para trabalhar, no Bairro Parque Residencial Buriti, em Rondonópolis.

Os criminosos levaram um aparelho de celular, um notebook, uma televisão e veículo modelo Ford Ka de cor prata. A Polícia Militar (PM) foi acionada e pouco tempo depois localizou os suspeitos próximo ao anel vário sentindo a BR-163.

Uma fuga começou e os suspeitos abandonaram o veículo fugindo a pé.  A arma utilizada pela dupla na ação foi descartada no meio da rua. O veículo foi recuperado e os dois homens presos pela Polícia.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e caso segue em andamento.

 

 

 

 

Foto: Guilherme Silveira – Agora Mato Grosso