Polícia Militar Ambiental realiza apreensão de um verdadeiro arsenal de arma de fogo e prende várias pessoas na Zona Rural de Ji-Paraná
15 de junho de 2020
161
Neste sábado, dia 13, a Polícia Militar Ambiental realizou uma Operação na Zona Rural de Ji-Paraná e apreendeu um verdadeiro arsenal de arma de fogo. No total, foram apreendidas 04 espingardas de diversos calibres, 01 garrucha calibre 28 e 01 pistola calibre 380.
De acordo com o comandante da Operação, Tenente Adlon, as equipes realizavam abordagem no travessão (setor da prainha) entre a linha 82 e o Km 70, a aproximadamente 10 KM do Distrito de Nova Colina quando abordou duas caminhonetes que seguiam sentido a Ji-Paraná.
Durante a revista, os PM’s acabaram localizando o armamento escondido atrás dos bancos dos veículos. Além do armamento, os policiais também localizaram animais silvestres mortos e limpos, como: Mutum, Jacaré e Paca.




MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026
Saída temporária de presos: terceira “saidinha” de 2026 começa
POLÍTICA
16 de setembro de 2026