Patricia Abravanel fala sobre declarações polêmicas de Silvio Santos no Teleton

14 de novembro de 2018 409

Segundo publicação da VejaSP, na estreia da nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, a família Abravanel marcou presença: Patricia e Tiago foram convidados para participar do talk show. Gravada bem antes da polêmica que envolve Silvio Santos e Claudia Leitte, a atração acabou casando bem com a discussão do momento.

 

Durante o programa, a comunicadora disse ficar um pouco apreensiva quando divide o palco com Silvio. “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, ela revelou, em referência às muitas declarações controversas que o “patrão” tem dado recentemente. Para Claudia, ele falou que a roupa vestida por ela o deixava “excitado”.

A apresentadora ainda revelou que Silvio foi muito rigoroso ao educar as filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, disse. “Ele tem 86 anos. Ele tem muita coisa pra passar. Ele se intromete de uma forma boa. São conselhos sábios. Ele tem muita coisa pra passar”. Assista: