Palavra do senador Ivo Cassol sobre decisão do STF
3 de agosto de 2018
369
Mais uma vez recebo de cabeça erguida a decisão do Supremo Tribunal Federal.
Estou pronto para cumprir a decisão judicial e servir a comunidade, como fiz e faço em toda minha vida.
Quanto ao pedido de perda de mandato, confio na sabedoria que o Senado Federal e seus senadores sempre tiveram com aqueles acusados injustamente. Digo isso, ao mesmo tempo em que reforço minha inocência, baseado nas palavras de TODOS os ministros do STF:
“não houve superfaturamento, não houve prejuízo ao erário público nem desvio de verba enquanto eu era prefeito de Rolim de Moura”.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026