O APAGÃO EM RONDÔNIA
23 de agosto de 2024
290
Qual a razão para Porto Velho estar sofrendo apagões? Antigamente não havia hidrelétricas ou termoelétricas, mas hoje há um excedente de energia que é produzida em todo o Estado de Rondônia. Antigamente culpava-se a Ceron por dizer que era uma estatal ineficiente, mas hoje existe a Energisa, que é uma empresa privada e lucrativa. Enfim, as perguntas são muitas e não há respostas até agora. Os consumidores obrigados a ficar sem energia esperam as respostas.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
PAULO XISTO