Mulher tem perna fraturada ao reagir a estupro e ser jogada no Rio Madeira
3 de novembro de 2017
832
Por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (03), Luiz M. V., 52, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra uma jovem de 25 anos em um flutuante ancorado embaixo da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que o suspeito tentou manter relação sexual com ela e como não aceitou, Luiz tentou violentá-la a força, mas a jovem reagiu. Com raiva, o suspeito empurrou a mulher do segundo andar da embarcação, para que ela caísse no rio.
Na queda, a jovem bateu fortemente a perna direita em uma viga. A perna ficou presa no flutuante e a mulher com parte do corpo na água. Pescadores resgataram a vítima e acionaram o Samu. Foi constatado que a perna da vítima estava fraturada. Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II.
Para a polícia, o suspeito alegou que a jovem é usuária de drogas e ela que o teria lesionado. Todavia, as lesões no corpo de Luiz teriam sido causadas por populares revoltados com o crime. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Saída temporária de presos: terceira “saidinha” de 2026 começa
POLÍTICA
16 de setembro de 2026
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Dark Horse: CGU apura irregularidade em repasse de R$ 2 milhões
POLICIAL
10 de setembro de 2026