Mulher é roubada por motoqueiros no Jardim Belo Horizonte
12 de abril de 2018
379
Uma mulher teve seu celular roubado por dois suspeitos na noite desta quarta-feira (11), ao sair de sua residência no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relata que estava em saindo com seu veículo, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado que em tom de grave ameaça ordenou que ela entregasse a chave do veículo.
Com a situação, a mulher deixou a chave cair no interior do automóvel e a dupla apenas roubou seu celular, fugindo em seguida.
Diante dos fatos, um registro foi confeccionado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para devidas providências.
Essas informações constam no BO de número: 2018.118094.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026