Menino é espancado pelos pais após manter relações sexuais com crianças da família

24 de outubro de 2020 619

Ao apanhar dos pais, um menino, de 11 anos, foi para um comércio pedir ajudar, na última quarta-feira (21), na cidade mineira de Patos de Minas. A polícia foi acionada para socorrer o garoto e questionou o motivo da agressão.

Os policiais descobriram que o menino foi espancado por manter relações sexuais com três crianças da família. Os pais do garoto foram procurados e a mãe da vítima explicou que o garoto teve contato com uma primam de quatro anos, e outras duas crianças. Por isso, ele apanhou com uma corda.

Após o incidente, o Conselho Tutelar foi chamado e analisa o caso. As crianças que teriam mantido relações sexuais com o garoto também vão ser ouvidas pela polícia. O pai, que também bateu no menino, não foi encontrado. Além disso, as crianças vão ser examinadas para verificar se houve algum tipo de abuso. (Istoe)