Médico do Flamengo divide méritos com atletas por recuperações de lesões em tempo recorde
2 de maio de 2020
162
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure concedeu entrevista na última quarta-feira (29) à “FlaTV”. Ao ser questionado sobre o sucesso na aceleração das recuperações de lesões dos jogadores, Tannure preferiu dividir os méritos e rasgou elogios ao elenco rubro-negro.
– É mérito muito grande dos atletas. Eu sempre falo que existe uma diferença entre ser atleta e jogador. Jogador todos são, atletas são poucos. Nos últimos anos eu trabalhei com o melhor elenco que eu já vi em 18 anos de Flamengo. Nos últimos três anos pegamos um elenco de atletas que querem sempre estar jogando, sempre confiando na equipe de trabalho, que se precisarem vão fazer os exercícios extras fora do clube e esse profissionalismo, essa dedicação, é fundamental.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026