Manifestação pró-Bolsonaro é ‘inútil’, diz Doria
26 de maio de 2019
107
O governador João Doria afirmou que as manifestações a favor de Jair Bolsonaro convocadas para todo o país neste domingo são inoportunas e desnecessárias.
“O povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento”, disse neste sábado durante encontro com governadores do Sul e do Sudeste.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026