Maisa contesta ministra de Bolsonaro e se recusa a vestir roupa rosa: “Ultrapassada!”

3 de janeiro de 2019 361

Maisa Silva não gostou nada da ‘nova era’ anunciada pela pastora Damares, que passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro no Brasil.

 

Segundo ela, meninos devem vestir roupa azul e meninas, usar apenas a cor rosa, e isso deixou a contratada do SBT enfurecida em seu perfil no Twitter. Decidida, ela contestou as ideias e colocou seu ponto de vista.

“A nova era começou: meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disparou a ministra. “Mano… Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa porque não gostava”, rebateu Maisa.

“Assim como varias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso”, completou. “Eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar “cor” pra ser “menina”… tipo ???? Mano?????”, finalizou.

 “cor” pra ser “menina”… tipo ???? Mano?????”, finalizou.

 

 

 

mano...
quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia td menos rosa pq n gostava...
assim como varias amiguinhas minhas n gostavam de rosa.
mt ultrapassado isso

 

Vale lembrar que a fala da ministra acabou virando piada nas redes sociais. Confira o vídeo:

 

 

MAISA BARROU FALA SOBRE BOLSONARO NO SBT

A atriz Maisa Silva repercutiu bastante durante sua participação no Teleton no SBT. Isso porque ela calou a boca de Raul Gil ao vivo, enquanto o apresentador desejava boa sorte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, a jovem revelada pela Band negou que tenha, intencionalmente, tentado calar Raul Gil. Maisa respondeu a um internauta que a defendeu afirmando que ela apenas cumpriu ordens que haviam sido dadas no ponto eletrônico e confirmou a pressão.

Maisa Silva e Raul Gil no palco do Teleton (Foto: Divulgação)
Maisa Silva e Raul Gil no palco do Teleton (Foto: Divulgação)

“Obrigada pela sensatez!! Um programa ao vivo tem gente mandando você ir mais rápido a todo instante. Eu apenas tava seguindo o que me falaram no ponto! Um ótimo Teleton pra todos, onde celebramos o amor e a união”, comentou a atriz.

A IRRITAÇÃO COM RAUL GIL

Neste final de semana o SBT tem exibido o Teleton, uma maratona que conta com a presença de várias artistas e recebe doações em dinheiro em prol da AACD. Na tarde deste sábado, 10 de novembro, Raul Gil esteve no palco da atração ao lado de Maisa Silva e juntos os dois protagonizaram uma situação inusitada.

Maisa em participação recente no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Maisa em participação recente no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Raul Gil acabou tecendo elogios para Jair Bolsonaro. “Porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir. O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu? Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz”, disse ele. Maisa Silva, pelo visto, não gostou e tratou de mudar de assunto.

“Qual é o valor do cheque?”, quis saber Maisa Silva, interrompendo de forma abrupta o elogio de Raul Gil a Bolsonaro e tentando retomar ao assunto anterior. Ela foi ignorada pelos demais. Por meio das redes sociais, a artista se pronunciou e negou que tenha acontecido um climão com o apresentadora do SBT.