Internacional é eliminado para o Globo na Copa do Brasil e torcedores se revoltam na web; veja as reações
4 de março de 2022
160
O Internacional, assim como seu maior rival Grêmio, foi eliminado na primeira rodada da Copa do Brasil. O Colorado enfrentou o Globo, time do Rio Grande do Norte, e perdeu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira.
Na web, a torcida ‘perdeu a linha’ e chamou o time de ‘piada’, ‘paneleiros’ e falando em ‘vergonha’.
– Parabéns a gestão do Inter. Hoje eu entendi o que e desequilíbrio técnico.
Da vergonha torcer para esse time ridículo, com uma diretoria ridícula – disparou um torcedor.
– Parabéns, Internacional, por ser essa vergonha, mal organizado time paneleiro – disse outro.
Veja as reações:
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Parceria Lance & IstoÉ