Homens armados invadem partida de futebol e matam dois no RN
5 de novembro de 2017
798
Cinco homens armados invadiram uma partida de futsal e dispararam contra dois homens, que morreram na hora. O crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na sexta-feira (3). As vítimas, identificadas como José Edenilson Nascimento da Silva, 19 anos, e Jonathan Ferreira da Silva, 21, foram atingidas na cabeça.
Os suspeitos ordenaram que todas as pessoas se deitassem no chão antes de atirarem. Assim que identificaram os jovens, iniciaram os disparos. Segundo o G1, a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi ao local para colher as primeiras investigações ainda na sexta (3). O caso deve ser investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026