Gilmar Mendes manda Luís Roberto Barroso “suspender a própria língua”
Em entrevista ao blog de Andréia Sadi nesta quarta-feira (28), Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal-STF atacou Luís Roberto Barroso e Raquel Dodge.
“Ele antecipa julgamento. Ele fala da malinha, da rodinha. Teria de suspender a própria língua”, declarou Mendes referindo-se a Barroso, que comanda a investigação sobre o decreto dos portos.
E depois Raquel Dodge:
“Sou amigo dela, mas por que não faz nada com os procuradores que ficam falando? Por que não suspende os procuradores? Eles palpitam sobre tudo.”
O ministro ainda falou sobre investigações que atingem o presidente Michel Temer (MDB e avalia que há argumentos contra e a favor para que Temer seja inquirido por fatos anteriores ao mandato presidencial.
“Logicamente faz sentido que (Temer) não seja sequer investigado, para não ter perturbação e dar uma imunidade ao presidente em relação a fatos anteriores”, disse Mendes.
Gilmar Mendes jantou com Temer na noite desta terça (27) em uma das inúmeras reuniões que realiza frequentemente com o presidente.
mudancadeparadigmas.com