Foragido é baleado pela PM durante intensa fuga pela zona Leste
10 de janeiro de 2018
454
Deive N.S de 19 anos foi socorrido e preso por uma equipe da Polícia Militar, após ser baleado durante intensa fuga por diversas ruas da zona Leste de Porto Velho na última terça-feira (9). O suspeito estava em uma motocicleta portando arma de fogo e quando percebeu que estava sendo seguido saiu em intensa fuga, praticando direção
Em determinado momento da fuga, Deive abandonou o veículo e sacou um revólver calibre 38. Um dos policiais revidou a ação do criminoso e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o suspeito em uma dar pernas.
Deive recebeu voz de prisão e foi levado para o hospital João Paulo II, onde ficou internado. De acordo com a polícia, o jovem é foragido da Justiça e estava sendo procurado.
MAIS LIDAS
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026