Flamengo quebra jejum de 10 anos sem vitória sobre o São Paulo no Morumbi
15 de novembro de 2021
302
A vitória por 4 a 0 neste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, fez o Flamengo quebrar uma escrita de 10 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi. O último triunfo do Rubro-Negro na casa do Tricolor havia sido em 2 de outubro de 2011, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Os gols foram marcados por Gabi, Bruno Henrique e Michael, o cara do jogo, com dois gols.
De lá para cá, foram 10 partidas nas quais o Flamengo não conseguiu vencer no Morumbi. Neste período, foram seis vitórias do São Paulo e quatro empates, sendo nove jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Parceria Lance & IstoÉ