“Fizeram um negócio meio militarista”
26 de maio de 2019
103
O comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, contou ao Uol como foi o encontro de Jair Bolsonaro em Pernambuco com os governadores do Nordeste.
“Ele não cumprimentou nenhum de nós, e ninguém teve contato. Fizeram um negócio meio militarista. Foi uma coisa que chama a atenção, meio atípica. Acredito que eles têm uma psicose de segurança, não sei o que é. Tinha militar que parecia achar que haveria uma invasão estrangeira”, brincou.
“O ponto positivo foi a apresentação pelos governadores da proposta de que 30% do FNE seja usado em obras do plano. Porque questionamos: ‘E o dinheiro para o plano?’ Precisava de uma coisa concreta. A sinalização do governo foi simpática.”
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026