FISSURA: Armado com foice, suspeito ameaça matar pai e sobrinha
18 de dezembro de 2017
660
Na noite de domingo (17), Remigton G. F., 25, foi preso após ameaçar matar a golpes de foice o próprio pai de 85 anos e uma
sobrinha de 32. O crime aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
sobrinha de 32. O crime aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.De acordo com informações da ocorrência, o suspeito passou a ameaçar o pai que teria negado dinheiro para ele comprar mais droga. Armado com uma foice, Remigton fez graves ameaças de morte contra o pai. A sobrinha tentou intervir e também foi seriamente ameaçada.
A mulher então saiu da casa e acionou a PM. O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. De acordo com o idoso, as ameaças e muitas vezes até agressões contra ele são constantes, quando o filho fica fissurado por droga e não consegue dinheiro.
Remigton foi levado para a Central de Flagrantes.
MAIS LIDAS
Convenções partidárias começam nesta segunda-feira em todo o país
POLÍTICA
20 de julho de 2026
Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
INTERNACIONAL
16 de julho de 2026
TSE manda retirar vídeo de influenciador petista que associa Flávio ao PCC
JUDICIÁRIO
16 de julho de 2026