Faustão diz que dá bronca nos filhos por carta: “Todo dia”

15 de fevereiro de 2018 447

O apresentador Fausto Silva, já recuperado de uma cirurgia no coração, deu entrevista para o canal do Youtube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante e surpreendeu a todos quando revelou que escreve cartas para os filhos, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10, cotidianamente:

Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa“, falou.

Faustão também é pai de Lara, de 19 anos.

Questionado sobre a fama de generoso, o apresentador discordou e explicou:

Não tenho mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde e está numa profissão que gosta tem a obrigação de tentar melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor para todo mundo. É obrigação de todo mundo. Qualquer tipo de ajuda cria uma sociedade mais alegre e mais feliz“.

mudancadeparadigmas.com