Exército da Itália retira cerca de 20 bombas da 2ª Guerra Mundial
1 de dezembro de 2020
117
O Exército da Itália promoveu uma ação, no último sábado (28), para retirar cerca de 20 bombas que estavam enterradas desde a Segunda Guerra Mundial.
Os explosivos estavam localizados no local onde atualmente funciona o Centro de Treinamento do clube de futebol Roma.
Em mensagem no Twitter, o perfil oficial do clube declarou:
“Graças ao esquadrão antibomba do Exército que agiu para a recuperação de dispositivos militares datados da Segunda Guerra Mundial realizada nestes dias no centro desportivo de Trigoria.”
As bombas foram encontradas durante a construção de novos campos para uso dos jogadores.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026