Em Entrevista Jair Bolsonaro Dispara; A “Amazônia Não É Nossa;” CONFIRA!
19 de maio de 2018
468
Em entrevista ao site do jornal El País, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) sinalizou que pode vender a Amazônia para os estrangeiros caso seja eleito presidente. “A Amazônia não é nossa”, declarou, defendendo a abertura da região para exploração. A declaração foi feita em Natal (RN), onde o pré-candidato se declarou nordestino e oustider.
“Aquilo é vital para o mundo”, disse ainda o deputado federal. “A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região”, acrescentou.
Bolsonaro acredita que tem eleitores que “escondem” que votarão nele e que por isso passará do 20% de votos nas pesquisas, e chegará ao segundo turno “se não der nenhuma canelada”.
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
Vorcaro relatou que Motta queria “saber de tudo no detalhe”
POLÍTICA
16 de março de 2026
Câmara aprova PL que dá R$ 5 mil para mulheres terem arma; MP é contra
POLÍTICA
16 de março de 2026
‘Prévia do PIB’: economia cresce 0,8% em janeiro, mostra indicador do BC
ECONOMIA
16 de março de 2026
BRB recorre de decisão que proíbe uso de imóveis para capitalização
JUDICIÁRIO
17 de março de 2026