E AI THE! CASSOL É OU NÃO CANDIDATO?
Uma fonte de alta credibilidade de Brasília confidenciou a Matilde que o Italiano Ivo Cassol será candidato a governador de Rondônia, porem tem o entrave jurídico no meio dessa parada política. Duas manifestações uma da Ministra Cármem Lúcia e outra do relator no caso do ex-governador Arruda ao prevalecer essas decisões judiciais há de se creditar que Cassol não conseguira postular suas pretensões como candidato ao governo, no entanto só nos resta é esperar até o dia 5 de agosto quando teremos a definição.
Ariquemes e seus candidatos
Deputado Estadual
Alex Redano Republicanos
Adelino Follador União Brasil
Almir Coelho PSC
Ernandes Amorim PSB
Ezequiel da Paulista PL Partido Liberal
José de Freitas PDT
Matheus da Rondônia PTB
Marcão do 9 PMB
Natan Lima PTB
Ronis Silva PP
Renato Padeiro Patriotas
Rodrigo Saulinho PSC
Rodrigo Camargo Republicanos
Simone Macedo Patriota
Tiago Viola PL Partido Liberal
William Begali Patriota
Obs: Essa relação poderá sofrer acréscimo a medida que as convenções forem finalizadas.
DEPUTADOS FEDERAIS
Lucas Follador PSC
Dentista Carlos Oliveira PTB
Graça Davelli MDB
Professor Uberlandio MDB
Rafael é o Fera Podemos
Tiziu Jidalias MDB
Thiago Flores MDB
Vanilton Cruz Solidariedade
Há de se observar que somente após o pronunciamento da Justiça Eleitoral é que poderemos confirmar quem realmente são os candidatos aptos a disputar as eleições.
O CHORO
Narciso está aos prantos porque tiraram o ponto turístico que ele deixou como marco histórico para a Republica dos “Uru-weu-au-au” – “eu amo Ariquemes”; ponto aconteceu um grave acidente semana retrasada.
Agora resta saber qual será o marco que irá fazer na Câmara Alta.
AGORA É OFICIAL
Aconteceu a convenção do PSB onde foi homologada a candidatura a deputado estadual de Amorim defendendo as cores do Vale do Jamari.
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
