Duas pessoas morrem em acidente após voltarem do show de Maiara e Maraísa em MT

5 de fevereiro de 2018 415

 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na MT-358 em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, nesta domingo (4). Os motoristas dos carros Diego Miranda, de 25 anos, e Genival Miguel da Silva, de 60 anos, morreram no local. A polícia investiga o acidente.

Um dos carros envolvidos no acidente o voltava de um show das cantoras Maiara e Maraisa realizado no município de Tangará da Serra, a 242 km da capital.

Outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para um hospital em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O atual estado de saúde delas não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente devem ser apontadas em um laudo.

 

 

 

Foto: Cristiano Gomes/TVCA