Duas pessoas morrem e outras quatro ficam gravemente feridas após carro capotar
18 de março de 2024
134
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente nesta tarde (17) na Avenida dos Pioneiros, acesso ao Aeroporto de Sinop. No carro estavam seis pessoas, sendo três homens e três mulheres.
O veículo com as vítimas capotou várias vezes após colidir contra uma rotatória em obras na avenida. Com o impacto, o automóvel ficou destruído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que dois homens já estavam em óbito. As outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Xi Jinping se reúne com Putin em cúpula "anti-EUA"
INTERNACIONAL
1 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026
Fonte:
DA REDAÇÃO