Dois são presos tráfico na Vila Aurora

6 de junho de 2018 508

Carlos Henrique Neves de Sousa, 18 anos e Thales Henrique Gomes, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (05), na rua Fernando Corrêa da Costa, na região da Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da PM realizava rondas na região, quando recebeu a informação por populares que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes próximo a ponte do bairro.

Os policiais se deslocaram até o local e a dupla estava próxima a ponte. Um dos indivíduos usava um casaco que um lado é vermelho e outro é preto.

Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Um dos casacos chamou atenção dos policiais por ser usado dos dois lados – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A vestimenta chamou atenção e os policiais decidiram fazer uma abordagem encontrando com a dupla, um cigarro de substância análoga à maconha e seis pedras análoga a pasta base de cocaína.

Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Os entorpecentes reforça o envolvimento com o comércio de tráfico | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Essas informações constam no BO de número: 2018.178372.

 

 Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO