Diego Alves convoca torcedores do Flamengo para jogo contra o Resende

3 de fevereiro de 2020 131

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo retornou aos treinamentos na última segunda-feira (27). Porém, após uma semana de pré-temporada, os jogadores já irão a campo para enfrentar o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

O goleiro Diego Alves, que deve iniciar como titular o confronto desta segunda (03), às 20h (horário de Brasília), convocou os torcedores para lotarem o estádio do Maracanã. Até então, mais de 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

— Fala aí, galera. Só para avisar que nesta segunda-feira tem jogo do Flamengo no Maracanã. Seja sócio e compre o seu ingresso! Valeu! —, disse, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

 

O nosso goleiro @diegoalvesgol mandou esse recado, Nação! Vamos lotar o Maraca amanhã na estreia do nosso elenco principal! Ingressos em http://mengo.com.br 

Vídeo incorporado

 

A intenção de Jorge Jesus é dar ritmo de jogo ao elenco principal. Isso porque, o Flamengo irá disputar a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no próximo dia 16, além das finais da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, nos dias 19 e 26.