[COVID-19] e [NOVAS ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS PARA SUPERAR A CRISE].

Além de dar um UP em seu faturamento (apenas nos dois primeiros dias de fechamento físico da Dealer Shop, a utilização do serviço de armários inteligentes quadriplicou), a solução é também uma alternativa que a empresa encontrou em meio à crise para preservar a segurança e saúde dos seus clientes, um vez que cumpre o distanciamento recomendado pelas autoridades da Saúde.
No release abaixo da minha assinatura você confere mais detalhes sobre os armários inteligentes.
O que acha de bater um papo com o porta-voz da Dealer para saber mais sobre esta solução que está servindo como impulsionadora no faturamento da empresa, bem como de seus clientes, mesmo diante da crise pelo coronavírus?
Peço, por gentileza, que confirme o recebimento deste e-mail, se possível.
Caso tenha interesse, estou à disposição para ajudá-lo prontamente.
Coronavírus: Em época de pandemia e quarentena, empresas inovam na forma de atendimento e ainda conseguem aumentar seu faturamento
Mesmo com os serviços presenciais cancelados, distribuidora de soluções para segurança eletrônica adotou os armários inteligentes que operam 24 horas como forma de manter as vendas ativas para que os clientes possam retirar suas mercadorias
Crédito: Bianca Navarro
A Dealer Shop; distribuidora de equipamentos e soluções de tecnologia saiu na frente e traçou uma estratégia a fim de reduzir os impactos causados pela quarentena recentemente decretada pelo Estado de São Paulo, como forma de conter o avanço da contaminação pelo coronavírus.
Como os serviços presenciais foram cancelados, a empresa, cujo case de maior sucesso foi o recente fornecimento de uma estrutura completa de videomonitoramento para ampliar a segurança do desfile de carnaval no sambódromo do Anhembi, viu como oportunidade oferecer o serviço de armários inteligentes, ou Smart Lockers, para manter suas vendas e ao mesmo tempo ajudar seu ecossistema.
"Somos uma empresa de soluções tecnológicas e nossa especialidade é buscar sistemas justamente para resolver questões desafiadoras como essa, claro que agora não poderia ser diferente", comenta Rubens Branchini Martins, Diretor Comercial na Dealer Shop.
Como funciona o dispositivo:
O armário inteligente fica ao lado de fora da empresa e funciona a partir de um faturamento feito com a condição de retirada pelo cliente. Ou seja, assim que o cliente efetuar a compra do produto por meio dos consultores da empresa (via telefone, ou e-mail) receberá em seu e-mail a nota fiscal e a informação de que o pedido está disponível, juntamente com um QR CODE; este servirá como uma espécie de "chave" para abertura do armário, assim que for passado no leitor.
O grande diferencial do dispositivo é que ele está disponível 24 horas por dia. Assim, os clientes poderão retirar seus pedidos a qualquer hora, inclusive aos finais de semana.
"Sabemos que essa é uma grande necessidade de nossa base de clientes e dessa forma esperamos estreitar ainda mais nosso relacionamento através desse serviço", diz Branchini.
Além da prestação imediata do serviço, independente do horário, a solução é também uma alternativa que a empresa encontrou em meio à crise para preservar a segurança e saúde dos seus clientes; uma vez que eles mesmos poderão retirar a mercadoria sem a necessidade de manter o contato direto com os funcionários da empresa.
Partindo do princípio de que a entrega sem contato ou "Contactless Deliver" é uma das principais armas para reduzir o contágio pelo coronavírus, estima-se que a prática se tornará uma tendência entre os brasileiros, e consequentemente, a busca pelos armários inteligentes só tende a aumentar no país.
Diante deste cenário positivo, a crise funcionará, portanto, como um impulsionador no faturamento da Dealer, já que a empresa é uma das referências na distribuição destes armários e poderá fornecê-los não só para facilitar o trabalho dos prestadores de serviço, como também às empresas que quiserem incorporá-los em seus negócios.
As perspectivas são positivas não só no que dizem respeito ao futuro, como também ao presente. Apenas nos dois primeiros dias de fechamento físico da Dealer Shop, a utilização do serviço de armários inteligentes quadriplicou.
"Momentos de crises também se tornam momentos de soluções criativas", conclui Rubens Branchini.
DEALER SHOP
A Dealer Shop Distribuidora é uma empresa jovem, moderna e entrega a melhor Solução quando o assunto é desenvolvimento de projetos. Situada na Zona Norte de São Paulo, possui a melhor infraestrutura interna para atender em diversas frentes de mercado como Segurança Eletrônica, Telecom e Comunicações, Controle de Acesso, Infraestrutura, Redes, Soluções de Softwares e Equipamentos de Incêndio em parceria com os principais fabricantes do território nacional e internacional. Tem como objetivo oferecer a melhor solução integrada nas áreas em que atua, dando suporte e atendimento de alta qualidade. https://dealershop.com.br
Instagram:
@dealershopdistribuidora
https://www.instagram.com/dealershopdistribuidora/
Facebook
https://www.facebook.com/dealershopdistribuidora/
@dealershopdistribuidora