Coronavírus pode ter chegado ao Brasil; jovem é internada com suspeita em Minas
28 de janeiro de 2020
279
Uma mulher de 22 anos, que voltou recentemente de uma viagem à China, foi internada em Minas Gerais com sintomas como os do coronavírus. Ela está sendo monitorada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).
Com febre baixa e problemas respiratórios, a jovem está internada desde sexta-feira (24). A secretaria de saúde mantém em sigilo as informações sobre o hospital e a cidade em que ela está.
“A paciente passa bem, já recebeu atendimento e todas as providências necessárias foram tomadas”, informou a secretaria, segundo informações do jornal Estado de Minas.
Na semana passada, a SES-MG descartou o primeiro caso de coronavírus suspeito. A paciente era uma mulher de 35 anos que veio da China e apresentava sintomas semelhantes.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
POLÍTICA
31 de agosto de 2026
Xi Jinping se reúne com Putin em cúpula "anti-EUA"
INTERNACIONAL
1 de setembro de 2026