Casagrande passa mal durante transmissão de campeonato e precisa ser medicado
9 de abril de 2018
351
Walter Casagrande passou mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (08). O comentarista, inclusive, não conseguiu sequer voltar para a segunda etapa da partida.
“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, disse o narrador Cleber Machado durante a transmissão da TV Globo.
Sem estar presente na segunda etapa, Casagrande não viu o Corinthians ser campeão. No estádio do Palmeiras, com gol de Rodriguinho e melhor na disputa de pênaltis, o Timão conquistou o 29º título paulista de sua história.
MAIS LIDAS
TCU dá 15 dias para Fazenda e bancos explicarem eventual federalização do BRB
POLÍTICA
28 de fevereiro de 2026
Fux questiona próprio gabinete sobre erro em arquivamento de notícia-crime contra Lula
JUDICIÁRIO
23 de fevereiro de 2026
Flávio Bolsonaro atua pela cassação de Claudio Castro, dizem aliados do governador
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026
Motta diz que relator da PEC 6×1 será indicado no início desta semana
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026
De PL Antifacção a Vorcaro: os focos do Congresso após o Carnaval
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026