Cadê meu trampo? #09: Emprego gamer - como os smartphones mudaram o cenário de trabalho em jogos digitais
No 9° episódio do Cadê meu Trampo? você vai ouvir histórias de pessoas que trabalham diretamente com o mercado de jogos digitais e como se profissionalizar.
O jogador profissional de Free Fire, conhecido no game como Tox, conta como começou a carreira na Cidade de Deus (Rio de Janeiro). Thomas Edbrooke, CEO da PAIN Gaming, explica o que precisa pra se tornar um pro-player.
O professor Carlos Alberto Paiva, de jogos digitais da Fatec, aponta os caminhos pra quem quer se tornar desenvolvedor de jogos. E a game dev Cristina Jade compartilha como mudou o mundo dos games a partir da inclusão de mulheres no desenvolvimento de jogos.
Cadê meu Trampo? vai trazer histórias de quem se encontrou numa carreira que nunca tinha imaginado, dicas de especialistas e bate-papos sobre temas como saúde mental no trabalho, o boom das vagas em tecnologia, como não cair em vaga cilada na internet, os perrengues de ser empreendedor, como projetos sociais ajudam jovens a se projetar no mercado formal e as profissões da nova geração.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/W/c/4Ag5AjTTCLhJsroWiR2g/channel-featuring-cademeutrampo.jpg)