BOMBA!!! Mulher Que Xingou Filha De Bruno Gagliasso Ameaça Divulgar Vídeo De Anitta Usando Drogas
27 de novembro de 2017
828
Dias depois de publicar um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso eGiovanna Ewbank, Day McCarthy está ameaçando divulgar um vídeo em que Anitta supostamente faz uso de drogas.
A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da funkeira carioca cheirando cocaína e que pretende divulgá-los.
”Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: ‘Ah, a Anitta vai te processar’. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar”, disse ela na ferramenta Stories da rede social.
Além disso, ela mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos e um vídeo filmado do banco traseiro de um carro dirigido por Anitta.
Giovanna Ewbank anunciou, neste domingo, 26, que acionou a justiça contra McCarthy, que chamou Titi de ”macaca”. ”Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda”, disse.
”Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, declarou a atriz e mãe adotiva da criança de 4 anos de idade.
MAIS LIDAS
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Fala de Flávio Bolsonaro nos EUA sobre terras raras revolta a esquerda
POLÍTICA
30 de março de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026