Avó é preso por abusar sexualmente da neta de três anos no Jardim das Flores
6 de julho de 2018
373
Um homem de 55 anos, foi preso em flagrante abusar sexualmente da neta de três anos, na noite desta quinta-feira (5), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018211746, a mãe da menina solicitou a Polícia Militar (PM) para comparecer na residência.
Segundo a denunciante, o suspeito estava no quarto nu e tinha acabado de molestar a menina. Esta não é a primeira vez que o homem é acusado de estupro.
Há tempos atrás, ele foi acusado de molestar uma cunhada que estava doente, mas na época ninguém da família denunciou o fato.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Rondonópolis para as devidas providências.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Saída temporária de presos: terceira “saidinha” de 2026 começa
POLÍTICA
16 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026