O ator Douglas Sampaio, que interpretou o Jeffinho na temporada 19 de Malhação, e, atualmente, participa do Dancing Brasil, está sendo chantageado por travestis. Segundo informações do colunista Leo Dias, o artista estava com um grupo em um quarto de motel e percebeu que havia duas travestis entre as moças contratadas.
Para evitar confusão, Douglas pagou as profissionais mesmo sem ter feito nada com elas e pediu para que fossem embora. No entanto, as travestis começaram a chantagear o ator e ameaçaram a postar fotos nas redes sociais. “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, disse o artista à coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.
1/5O ator Douglas Sampaio está sendo chantageado por travestis
2/5Segundo Leo Dias, ele estava em um motel com várias pessoas quando percebeu a presença das travestis
3/5Ele, então, decidiu pagá-las e pediu para que elas saíssem
4/5No entanto, agora, elas estão ameaçando postar fotos nas redes sociais
5/5Douglas não falou quais medidas irá tomar contra isso
Segundo o ator, ele não tem nada contra os travestis. “Não tenho nenhum problema com elas, mas não é o que gosto”, revelou. O artista não disse quais medidas vai tomar contra as profissionais.