ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO !!!! CÂMARA DE VEREADORES COM DIÁRIAS FALSAS.
Câmara de Vereadores de Ariquemes expede diárias para vereadores irem fazer um curso em Porto Velho no Tribunal de Contas e mais diárias para os Edis se deslocarem até Brasília para participarem de um outro curso.
Até ai tudo bem nada a comentar. Porém o que chama a atenção é que um determinado Vereador quem tem outra atividade burlou e numa mirabolante magia recebeu as diárias completas, mais não efetivou sua presença em parte dos cursos.
E ai, Arnaldo isso pode?
A BASE TREMENDO
A base de apoio ao Prefeito que é formada na Câmara Municipal está estremecida, por conta do posicionamento do alcaide em referência a nomeação aos diretores das escolas, essa atitude deixou vereadores que formam a base insatisfeitos. Prefeito deixou de nomear parentes dos vereadores.
VOU RENUNCIAR
Tá na boca de Matilde, as informações preliminares dão conta que o Vereador Amalec da Costa (PSDB), atual Presidente da CCJ, deverá renunciar a função tão logo retorne do recesso deixando livre para que o Vereador Ernandes Amorim assuma.
OUTRA BAIXA
Matilde também foi informada que o líder do Prefeito também deverá sair da função em consequência de insatisfação com o jeito novo de fazer política.
É meus amigos esse retorno do recesso na Câmara Municipal promete ser muito agitado. Vamos ver.
POVO CHOCADO
A seria polemica que envolveu eleição de diretores, professores e pais de alunos que fez com que o Prefeito usasse de sua rede social para dizer que: “o povo tem mente pequena”; ora será que só agora o prefeito se atentou para esse detalhe do povo. Porque antes das eleições quando resolveu se candidatar a prefeito não notou que o povo de Ariquemes tinha mente pequena e dissesse que não precisava do voto desse povo. No entanto depois que ganhou a eleição com o voto dos mentes pequenas, vem impor uma autoridade esdrúxula, onde quer subordinar numa falsa democracia os seus atos incoerentes.
A FALÊNCIA DE UM DEPUTADO
Matilde tem informação precisa que certo deputado aqui de Ariquemes está totalmente falido e que não tem dinheiro em caixa para bancar sua reeleição. Esse deputado deve ao banco os financiamentos feitos e os refinanciamentos que já venceram. A coisa vai além, se o mesmo quiser se reeleger terá de cair na mão dos agiotas.
E ai se pergunta, compensará o risco? E se não for reconduzido ao cargo? Como vai ficar.
AO MINISTÉRIO PÚBLICO
Para o bem da comunidade e efeitos legais de fiscalização, já que os vereadores que foram eleitos para exercer tal prerrogativa, não os exerce. Rogamos ao MP para que solicite da Secretaria de Saúde do Município o extrato das contas da saúde para uma análise e uma profunda investigação.
ELEIÇÕES 2018
1 - Informações dão conta que o Senador Valdir Raupp (MDB) deverá abdicar de concorre ao cargo de Senador e será candidato a Deputado Federal e a atual Deputada Marinha Raupp será candidata a Deputada Estadual.
2 – Expedito Junior sem palanque em Ariquemes, depois da falência do PSDB, na verdade o ninho do tucano se desmoronou depois de uma péssima administração municipal, onde por falta de credibilidade e negociatas escusas levou o tucano a voar em busca de novos horizontes.
3 – Adelino Follador o implacável, procura a todo custo a formar uma nominata, ainda ter conseguido, no entanto já procura abrigo em baixo de Acir, para assim coligar com o PDT.
4 – Até o presente momento o cientista político ainda não conseguiu dá vasão a sua sonhada ideologia de formar uma nominata para o deputado Geraldo da Rondônia.
MAIS LIDAS
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
