Após perseguição, motorista é preso transportando 22 tabletes de pasta base de cocaína

15 de março de 2024 78

Um motorista foi preso transportando 22 tabletes de pasta base de cocaína, no km 494 da BR-364, no município de Jangada. O caso foi registrado na quarta-feira (13).

Durante a fiscalização, os policiais deram ordem de parada a um veículo preto. No entanto, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe iniciou uma perseguição ao veículo, que entrou em um terreno vazio após alguns metros.

O motorista abandonou o veículo e escapou para o matagal. Os policiais continuaram a busca no mato e, algum tempo depois, encontraram o suspeito. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o abordado deu respostas incoerentes, alegando apenas que o documento do carro estava vencido.

Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram a presença de 22 tabletes de pasta base de cocaína, com um peso total aproximado de 23,4 kg.

Diante dos fatos, o infrator foi detido por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste.

Fonte: DA REDAÇÃO