Apoio de Edir Macedo para Jair Bolsonaro também motivou Fábio Porchat a pedir demissão da Record

Contratado pela Record em 2016, Fábio Porchat decidiu deixar a emissora e seu programa exibido nos fins de noite sairá do ar.
Após dois anos com seu talk show no início das madrugadas, Porchat está deixando a emissora de Edir Macedo, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro.
Porchat estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.
FÁBIO ESTÁ NEGOCIANDO COM A TV GLOBO
Nos bastidores, especula-se desde as últimas semanas de que Fábio Porchat está em negociação com o Grupo Globo, onde já foi contratado do canal pago Multishow.
APRESENTADOR FALA SOBRE VOTAR OU NÃO EM JAIR BOLSONARO