Alexandre De Moraes Diz Que Não Vê Nada Demais Réu Falar 43 Vezes Por Celular Com Ministro Do STF
22 de outubro de 2017
1013
O ex-tucano e agora ministro do STF, Alexandre de Moraes, diz que é “normal” Gilmar Mendes e Aécio Neves, investigado por suposta propina de R$ 2 milhões da JBS, terem trocado 43 ligações de WhatsApp em 2 meses.
“O ministro Gilmar, desde o início de seu mandato, se reúne com presidentes de vários partidos, com diversos senadores, para tratar da reforma política. E o faz às claras”, disse Alexandre, em defesa do colega de STF, durante evento em SP.
“Não há nenhum problema em que um membro do Supremo converse com parlamentares. Nós estamos vivendo, infelizmente, no Brasil o que os EUA viveram lá atrás, um macarthismo muito grande.”
É por isso que eu digo: Quem fala com corrupto por telefone, é ministro do STF.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026