ALEX SARKIS TOMA POSSE COMO CONSELHEIRO FEDERAL NA OAB

1 de fevereiro de 2019 640

Pela primeira vez na história, um advogado do interior de Rondônia mais precisamente de Ariquemes fará parte do Conselho Federal da OAB. O presidente da seccional ariquemense, gestão 2018/2020, Dr. Alex Sarkis, tomou posse como conselheiro seccional, durante a eleição da nova diretoria do Conselho Federal, em Brasília.

O Conselho Federal possui 81 conselheiros que foram escolhidos simultaneamente às eleições para as diretorias das 27 Seccionais da OAB que aconteceram no ano passado.

“Quero agradecer a todos os advogados rondonienses, especialmente aos colegas de Ariquemes, Porto Velho, Ji-Paraná, e Região da Mata, por me possibilitarem atingir o degrau mais alto de nossa Instituição”, Disse Alex.  

André Ribeiro assim escreveu em sua rede social:

“Feliz em saber dessa conquista amigo Alex, mas compartilho aqui uma reflexão que tive com o amigo @Luiz Martins. O que a OAB significa para o cidadão comum? Em situações inflamadas pelo país e por Rondônia, por quê essa instituição não se posiciona? Em se tratando de profissionais que em muitas vezes defendem criminosos como Adélio e se recusam a ajudar na elucidação desse crime bárbaro a OAB no momento não desfruta da credibilidade do cidadão de bem.

Espero que mudem pra melhor daqui em diante”

Portanto nesse momento Ariquemes tem orgulho de Você Alex pertencer a esse rincão pátrio.