AGNALDO MOTTA - PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

O servidor Agnaldo Motta vem afirmando sua pré candidatura a deputado Federal, servidor público a mais de onze anos, cristão, filiado ao PROS (Partido Republicano da ordem Social) Motta tem vaga confirmada para ser o candidato do seu partido no Vale do Jamari assegurada pela presidente do partido Rosária Helena. Motta disse: "Não tenho receio em oferecer o meu nome para a renovação do quadro político do Estado de Rondônia."
Segundo o mesmo o momento político que o país atravessa requer mudanças. O Vale do Jamari clama por um deputado Federal que represente a região e o Estado no Congresso Nacional. Boa parte dos políticos de carreira estão envolvidos em processos judiciais, isso não e só em Rondônia, mas em todo o país "O jogo está aberto" em 2008 tivemos candidato eleito a Deputado Federal com pouco mais de 15 mil votos. Eu nunca tive cargo político, então o eleitor não tem nada contra o meu nome também não tem porque falar mal . Será uma satisfação fazer parte deste processo democrático. Dinheiro não será um fator decisivo no processo o eleitor estará mais atento ao processo eleitoral, acredito que não será eleito aqueles que mais gastarem, até porque quem paga esta conta é o próprio eleitor. E sim aqueles que apresentar uma proposta que atenda a população do nosso Estado em todas as áreas.
Agnaldo Motta pode ser um candidato supressa por ser um político modesto e isso pode agrada o eleitor e o mesmo pode cair na graça do povo do Vale será que não é de políticos como o Agnaldo Motta que a população tá precisando na política do nosso país ?