Economia

Brazilian Shangai 3 Pretende Levantar U$$ 80 Milhões Em Investimentos Para Empresas Brasileiras.

Segundo Israel Lucas Gois, sócio e Vice – Presidente da Equity Brazil Capital , o objetivo do Roadshow é trazer investimentos para empresas privadas brasileiras.


bookmark_borderBRASIL ECONOMIA date_range12 Dez 2017 - 12h46 personNBO

O Brazilian Shangai 3 ( Evento realizado Equity Brazil Capital ) Pretende levantar cerca de U$ 80 Milhões para empresas brasileiras, o Evento será destinado a empresas de pequeno médio e grande porte, e contará com investidores de diversos setores da Economia.

Com uma possível retomada da economia brasileira em 2018, Empresário e investidores chineses veem grandes oportunidade para ampliarem seus negócios no país. Os Investidores Chineses pretendem continuar investindo pesado no Brasil nos próximos anos, com forte apetite para ao risco e Sem medo de gastar, eles planejam desembolsar mais US$ 20 bilhões na compra de ativos brasileiros, segundo a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC) O movimento tem sido tão forte que o País se transformou no segundo destino de investimentos chinês na área de infraestrutura no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.



Segundo a Equity Brazil capital ( Empresa especializada em relacionamento com investidores estrangeiro ) O mercado Brasileiro está com grandes oportunidades de Negócios, e O Brazilian Shangai 3 Tem como principal objetivo dar oportunidade para empresário de pequeno e médio porte, apresentarem suas empresas para os Maiores investidores da China, o evento contara com grandes grupos empresariais, Fundos de investimentos de diversos setores e Investidores Qualificados ( Geralmente empresários que investem como pessoa física ) O Evento acontece em outubro de 2018, Já são mais de 320 empresas inscritas e apenas 30 empresas selecionadas.



“Nós só Selecionamos empresas que tenham real potencial de receber investimentos, e que entendam que o evento é uma grande oportunidade “ Afirma Israel Lucas Góis Sócio e Vice presidente da Equity Brazil Capital.